Carregando | Limpinho

Show info

RUA URBANO SANTOS, 127
Moinho Velho, Cotia - SP
(11) 4551-8223


Desenvolvido por: FMA | Criação de Sites
  • Limpinho - Pó AH
  • Limpinho - Solução para Limpeza de Orelhas

FAQ

Perguntas Frequentes

1. Onde encontro os produtos Limpinho para comprar?

. Distribuidor
Faça seu cadastro no campo “Quero ser um distribuidor” na área “Distribuidores” do site, ou entre em contato com a gente pelo e-mail ou telefone.

. Pet Shop | Banho e tosa
Acesse a nossa área “Distribuidores” e procure o Distribuidor de produtos da Limpinho mais próximo de você!

. Pessoa Física
Procure os Pet Shops mais próximos de você e conheça os nossos produtos.


2. A Máscara Restauradora com Queratina tem enxágue?

Sim. Após a aplicação da Máscara, deixe agir de 10-15 minutos e depois enxágue.


3. O Super Desembaraçador de Pelos é para ser utilizado antes ou depois do shampoo? Precisa de enxágue?

A recomendação é que seja utilizado antes da aplicação do shampoo pois sua ação facilita a manipulação dos pelos para a lavagem.


4. Posso utilizar somente o Shampoo Pré-Lavagem?

Não. O Shampoo Pré-Lavagem tem Ph mais baixo, o que leva a abertura da cúticula dos pelos, facilitando e retirando maior número de sujidades, por isso depois do uso do Shampoo Pré-Lavagem deve ser utilizado outro Shampoo (Dependendo do tipo de pelo do animal) para normalizar o Ph e fechar a cutícula do pelo.


5. O Shampoo Branqueador resseca a pele?

Não. O nosso Shampoo Branqueador não utiliza agentes químicos descolorantes que podem ressecar a pele do animal. Nosso Shampoo é produzido com extrato natural de camomila e a tecnologia do Branqueador Óptico, que não agride a pele do animal.


6. Posso utilizar a Máscara Restauradora com Queratina junto com Condicionador?

Não é necessário, pois a Máscara Restauradora com Queratina tem a ação hidratante do condicionador além da função restauradora com Colágeno e Queratina. Portanto, é recomendado que em banhos onde se utiliza a Máscara Restauradora com Queratina não se utilize condicionadores, que podem sobrecarregar os fios, deixando resíduo.


7. Qual a diferença entre o Pó, Gel e Solução para Limpeza de Orelhas?

O Pó para Limpeza de Orelhas seca e facilita o processo de remoção de pelos e sujidades das orelhas.
A Solução para Limpeza de Orelhas é um ceruminolítico que limpa, removendo impurezas e cerúmen das orelhas. A apresentação em Gel tem a mesma função mas possui uma viscosidade diferente, a escolha do uso depende da preferência do comprador.


8. O Pet Silicone é utilizado antes ou depois da secagem?

O Pet Silicone é recomendado se utilizar antes da secagem do animal.


9. O Seca Xixi pode ser utilizado em qualquer superfície?

Sim. O Seca Xixi foi formulado a partir da necessidade dos donos de pet de remover a urina do animal de locais de difícil limpeza ou que não podem ser lavados com água. Exemplos: Teclado de computadores, sofás e tapetes de tecido e cortinas.


10. O Gotas de Clorofila pode ser dado diretamente na boca do animal?

Sim. Ele pode ser administrado diretamente na boca do animal e contém um sabor suave e agradável.


11. Posso aplicar o Adestro Repelente para Objetos no próprio animal?

Sim. O Adestro Repelente para Objetos pode ser utilizado na pele do animal em regiões onde ele se lambe muito ou se morde, evitando assim o aparecimento de feridas por lambeduras e mordeduras excessivas.


12. O Dentigenic Splash com Xilitol pode ser dado puro?

Não. O Dentigenic Splash com Xilitol é formulado para usar em diluição com a água de bebida do animal. Apesar de apresentar níveis de Xilitol bem abaixo dos limites de segurança, a diluição deve ser respeitada de modo a se garantir o custo benefício do produto. O uso Dentigenic Splash com Xilitol pode ser associado ao uso do Spray hortelã e Gotas com Clorofila, administrados diretamente na boca do animal. Dilua 5 ml (uma colher de sopa) de Dentigenic Splash com Xilitol em 500 ml da água de beber do seu animal. Troque diariamente a solução preparada (a cada 24 horas), mesmo que esta não tenha sido totalmente consumida.


13. O Shampoo Branqueador pode manchar?

O Shampoo Branqueador da Limpinho tem a tecnologia de Branqueador Óptico, que branqueia a pelagem amarelada do animal depois de ativado. A ativação ocorre massageando o animal na lavagem até que se obtenha uma espuma branca, caso o produto ainda esteja azulado na hora de enxaguar, massageie mais para ativação total do produto. Desta forma, a pelagem não ficará manchada e o pelo ficará branquinho.